quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu posso fugir?


Eu gostaria de fugir... Mas não tenho coragem.
Queria mesmo saber os meus verdadeiros desejos, queria assumir a verdade, mas me sinto invadida por uma covardia que eu não imaginava existir dentro de mim... Não posso mais ignorá-la, ela esta aqui... E quer que eu ceda a ela.
Descobri que o pior dos sentimentos é o medo, por que ele gera a covardia com a intenção de nos proteger... Hahá pura mentira, do que adianta fugir dos problemas, do que adianta negar a realidade e se fechar na utopia de um mundo sem dor, não adianta nada.

O que fazer com isso? Pra variar não sei.
Sei que não quero ser covarde, quero ser forte e encarar o meu destino com tudo de bom e de ruim que estiver preparado pra mim.

"Me pergunto se você pensa em mim,
Como eu penso em você..."



Imagem extraída do http://maureenmiranda.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário