segunda-feira, 4 de abril de 2011

Renascer

Em momentos de dor sempre achamos que não vamos conseguir superar, que vamos morrer ou entrar em depressão... Claro que em alguns casos isso realmente acontece, mas é simples só precisamos ter força, ter uma força interna que nos impulsione para o novo.
Aceitar o novo também é difícil, é difícil adaptar-se ao que não conhecemos, mas fica mais complicado ainda se ignoramos a verdade e nos agarramos em esperanças falsas.
É como no mito da Fênix, após uma longa vida ela é consumida pelo fogo e renasce de suas próprias cinzas. E em nossas vidas o mesmo deve acontecer após grande sofrimento devemos renascer levando em conta nosso sofrimento e nossa trajetória, não podemos esquecer quem somos, mas temos que superar tudo de ruim que ficou no passado.


Fortaleça suas raízes, pra que você possa florescer novamente e ser feliz (se é que existe mesmo felicidade) ou se sentir bem de novo. As vezes nos sentimos incapazes de continuar, mas nada como um dia após o outro, tudo se transforma e a dor vai embora...

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas - Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário