quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não posso ver uma saída para o paraíso...

Você já tentou de tudo e mesmo assim sua vida não sai do lugar?
Por mais que você lute com todas as suas forças não consegue vencer a batalha?

É difícil assumir, mas me sinto assim... os ventos do destino acabam sendo mais forte que meu pequeno barco a vela, e por mais que eu lute para atracar na ilha tão desejada, nunca consigo chegar até a margem...

É engraçado como esse tal destino age, as vezes você está quase chegando no cais, mas uma tempestade vem e te joga novamente no meio do oceano escuro e frio... é muito incomodo adequar-se ao frio, quando seu corpo pede o calor do sol...
Venho refletindo, tentando descobrir qual o significado desta batalha fria, mas ainda não cheguei a nenhum lugar. Só sei, que por mais difícil que seja admitir, eu não aguento mais navegar em um oceano que não me leva a lugar nenhum, que não tem uma bela vista, que só tira minhas energias me deixando exausta numa viagem sem fim...

A resposta de tudo isso deve vir com o tempo. Por isso, temos que viver todos os momentos de nossa vida com a certeza de que tudo pode melhorar (ou não) e absorver cada lição aprendida em nossa eterna batalha existencial. Não podemos desistir do paraíso, mesmo que tudo de a impressão contrária.



Eu adorei esta música da Florence... "And it's hard to dance with a devil on your back, So shake him off, oh woah"

Nenhum comentário:

Postar um comentário