quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E mais um ano chega ao fim...

2011 com toda certeza passou muito rápido...
Muitos planos nem chegaram a sair do papel, papeis que ficaram amassados e esquecidos para que a angustia não me devorasse.

O destino me surpreendeu, trazendo tristezas, angustias me fazendo refletir e evoluir.
Coisas boas também aconteceram, sempre acontecem, mas a vezes não nos damos conta das pequenas maravilhas diárias que nos cercam, é preciso estar atento para valorizar os detalhes da vida!

Bom 2011 praticamente acabou, o importante agora é agir para que 2012 seja um ano diferente, de muitas novidades, realizações e felicidades.



"Vou voar pra muito mais além
Do que eu consigo acreditar
Do que posso perceber
Vou voar, pra muito mais além
Do que eu consigo enxergar
Do que eu posso entender
Vou voar pra muito mais além
Porque preciso encontrar
A paz que existe atrás do seu olhar"


Rosa de Saron - Mais Além




Beijos, Jak!

2 comentários:

  1. que lindo amiga amei, em 2011 com certeza choramos, demos risadas e nos divertimos mto juntas hehe espero que a nossa amizade tbm tenha se fortalecido, assim como as nossas vidas se fortaleceram e um ditado que se concretizou na minha vida esse ano e acredito que tbm na sua´foi "Deus escreve certo por linhas tortas" nunca entendi tao claramente o significado dessa frase como neste ano!!! rs te desejo um 2012 repleto de felicidades, paz, amor e saúde! TE AMO =) Camila R. Moreschi

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaqueline, obrigada pela visitinha em meu blog, que bom que gostou das bolas de crepon, minha amiga fez para o niver da minha filhinha de 1 ano e ficou MARAVILHOSO!! Beijinhos Jú

    ResponderExcluir